Escolha o plano certo para sua empresa

Você pode começar com o plano Grátis e usar a ACBr API sem nenhum custo e com limites de uso generosos! E a partir de apenas R$ 42 mensais para pagamento anual você já contrata um de nossos planos pagos.

Planos disponíveis

API Inicial

  • 100 operações fiscais
  • 5.000 Consulta CNPJ
  • 1.000 Consulta CEP
  • CNPJ Ilimitados

R$ 42

R$ 85 promoção de lançamento

Por mês

API Básico

  • 500 operações fiscais
  • 25.000 Consulta CNPJ
  • 50.000 Consulta CEP
  • CNPJ Ilimitados

R$ 130

Por mês

API Profissional

  • 1.000 operações fiscais
  • 50.000 Consulta CNPJ
  • 75.000 Consulta CEP
  • CNPJ Ilimitados

R$ 160

Por mês

API Empresarial

  • 5.000 operações fiscais
  • 75.000 Consulta CNPJ
  • 100.000 Consulta CEP
  • CNPJ Ilimitados

R$ 500

Por mês

API Corporativo

  • Mais de 5.000 operações fiscais

Consulte-nos para mais informações!

Perguntas Frequentes

Como funciona o plano mensal?

Cobrança: O valor do plano é cobrado mensalmente, de forma recorrente.
Cancelamento: Você pode cancelar a qualquer momento. Ao confirmar o cancelamento, não haverá nova cobrança no mês seguinte.
Upgrade Automático: Caso você exceda o limite de operações fiscais do seu plano, faremos a migração automática para o próximo nível de plano.
Exceção (Plano Corporativo): A migração para o plano "API Corporativo" não é automática. Para aderir a este plano, é necessário entrar em contato com um de nossos consultores.

O que são operações fiscais?

Na maioria dos casos, uma operação fiscal é a emissão de um documento fiscal. Portanto, se o seu plano permite 100 operações fiscais por mês, você deve conseguir emitir aproximadamente 100 documentos fiscais. Porém, algumas outras operações na API são também contabilizadas como uma operação fiscal, como por exemplo o cancelamento ou inutilização de uma nota fiscal.
Consulte a nossa documentação para informações detalhadas sobre como são contabilizadas as operações fiscais.

A franquia de uso acumula para o mês seguinte?

Não, a sua franquia de uso não acumula para o mês seguinte. Por exemplo, se seu plano permite efetuar 100 operações fiscais por mês, e você efetuou apenas 80 operações nesse período, no próximo mês você terá novamente direito a 100 operações mensais.

A assinatura é renovada automaticamente?

Sim, após o uso do período contratado, uma nova cobrança é realizada em seu cartão, ou um novo boleto é emitido. Caso não queira mais utilizar os nossos serviços, você precisa cancelar a sua assinatura. A sua assinatura pode ser cancelada a qualquer momento pela sua área de cliente, sem a necessidade de entrar em contato conosco.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Os pagamentos podem ser realizados via boleto bancário ou cartão de crédito.

Ainda tem dúvidas? Visite nossa Central de Suporte.

Tudo o que você precisa em serviços fiscais e automação comercial em uma única API.